Subvenção do Óleo Diesel para embarcações Catarinenses

Secretaria da Agricultura e Pesca libera Subvenção do Óleo Diesel para embarcações Catarinenses
A portaria federal com a lista das embarcações beneficiadas foi divulgada no Diário Oficial da União na manhã desta quarta-feira (01). A partir de agora os armadores precisam aguardar o segundo passo do processo que é a publicação da portaria estadual. Só depois disso eles podem levar as embarcações para o abastecimento nos postos credenciados.

Para garantir o direito de seus associados o sindicato ingressou por meio de seus representantes jurídicos com um mandado de segurança na justiça. Entre os argumentos estavam as perdas econômicas para os armadores e a competição desleal com outros estados que receberam o auxílio.

Para o Presidente do SINDIPI, Jorge Neves o momento é de celebração pela conquista, “Essa é uma vitória da bela Santa Catarina, das pessoas que acreditaram na gente, nos representantes dos órgãos municipais, estaduais, federais e do Conselho Nacional de Aquicultura e Pesca – CONEPE que apostaram no potencial do nosso setor”.

Fonte:

http://www.sindipi.com.br/noticias/ler/2373/secretaria-da-agricultura-e-pesca-libera-subvencao-do-oleo-diesel-para-embarcacoes-catarinenses

Deixe seu Comentário

Ir ao Topo